Na do último domingo (30), a guarnição Andorinha 02 do 7º BPM/ 1ª CIA da Polícia Militar de Sergipe foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego alheio no povoado Tanque Novo, em Riachão do Dantas.
Ao chegar no local, por volta das 23h, a equipe constatou a presença de um aparelho de som automotivo em volume elevado, capaz de ser ouvido a uma distância de cerca de 300 metros, o que perturbava a vizinhança local. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição solicitou o desligamento do aparelho de som, mas foi recebida com hostilidade por um grupo de pessoas que começou a provocar os policiais.
Diante da situação, a equipe solicitou apoio da guarnição Andorinha 01 e conduziu o dono da aparelhagem de som para a delegacia de Riachão do Dantas. O carro que transportava o equipamento também foi levado para a delegacia, mas apenas a aparelhagem sonora foi apreendida e o veículo foi liberado para uma pessoa habilitada. Uma testemunha foi conduzida para a delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.
O caso foi registrado como perturbação do sossego alheio e todas as medidas cabíveis serão tomadas pelas autoridades competentes.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
Pelo menos em Riachão a polícia tem a atitude de fazer a apreensão do equipamento. Tem certos lugares que é capaz de prenderem quem denuncia a perturbação.
Concordo plenamente.