• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Suposto membro de facção morre em confronto com policiais em Aracaju

Suposto membro de faccao morre em confronto com policiais em Aracaju

Uma operação policial em Aracaju resultou na morte de um suspeito de integrar uma facção criminosa nesta terça-feira (25). O suspeito, que tinha mandados de prisão em aberto em Sergipe e Goiás, estaria envolvido em golpes contra supermercados da capital sergipana.

A polícia foi informada das atividades do grupo e uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulha iniciou as investigações do caso. Os suspeitos foram monitorados e, no início da tarde, os policiais militares abordaram a casa onde estavam hospedados dentro de um condomínio no Loteamento Marivan.

Uma suspeita, uma mulher supostamente envolvida com o grupo, foi localizada e presa em um hotel próximo. Ela estaria em Aracaju há 15 dias praticando golpes. O suspeito que morreu no confronto teria vindo para a cidade após matar um policial em Goiás.

Segundo a polícia, o grupo criminoso usava cartões falsos para comprar equipamentos eletrônicos, que eram revendidos para financiar suas atividades criminosas. O dinheiro foi enviado a um superior da facção. O suspeito que morreu no confronto era procurado por homicídio, tráfico de drogas e estelionato tanto em Sergipe quanto em Goiás, e usava nomes diferentes em cada estado.

Essa operação policial é um exemplo do esforço dos órgãos de segurança pública no combate ao crime organizado no Brasil. O uso de carteiras falsas e outros golpes para financiar atividades criminosas é uma estratégia comum entre as facções criminosas do país, e a polícia trabalha constantemente para desmantelar esses grupos e levar seus membros à Justiça. Por SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui