• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Servidores do Detran/SE vão paralisar atividades nesta terça e quarta

ciretran lagarto
Unidade do Detran em Lagarto

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) realizarão um ato público seguido de paralisação dos serviços nesta terça-feira e quarta-feira, 25 e 26. A ação acontecerá em todas as unidades do órgão no estado de Sergipe a partir das 7h e provocará também a suspensão do atendimento ao público.

De acordo com o Sindicato dos Servidores do Detran/SE (Sindetran/SE), a decisão de paralisar as atividades foi tomada em Assembleia Geral realizada no último dia 19, quando os servidores optaram por também estabelecer um estado de atenção para uma possível greve geral.

O objetivo dos atos, conforme o Sindetran/SE, é chamar atenção para a necessidade de melhorias e avanços na estrutura da carreira, uma vez que os servidores alegam impasse nos diálogos com o governo. O sindicato alega ainda que os servidores do órgão tiveram o menor reajuste salarial entre todos as categorias integrantes vinculadas à Secretaria de Estado da Segurança Pública.

“Atualmente, o Detran/SE conta com pouco menos de 200 servidores e gera um mínimo impacto aos cofres públicos. O Sindetran/SE, informou que está aberto ao diálogo com o governo do estado, e a toda sociedade sergipana, inclusive com o Ministério Público Federal”, destacou o Sindetran/SE por meio de nota.

Detran/SE

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/SE) através da assessoria de comunicação, comunicou que foi realizada uma reunião com os representantes, mas que não há um posicionamento definido sobre a questão das paralisações. O órgão alegou que, até o momento, não há alteração nos serviços de atendimento.

Com informações do Infonet

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui