Maria Imperatriz – vítima de feminicídio em Sergipe — Foto: Arquivo pessoal

Maria Imperatriz, uma costureira de 41 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo marido na madrugada desta segunda-feira (10), em sua casa no Povoado Taquara, município de Tobias Barreto. Dois filhos do casal, que preferiram não se identificar, falaram com o g1 sobre o trágico acontecimento.

O casal teve quatro filhos, mas atualmente apenas um morava com os pais. De acordo com uma das filhas, as brigas e ameaças eram comuns, especialmente quando o marido bebia.

“Eles sempre discutiam, e meu pai era ciumento. Mesmo assim, é difícil acreditar no que aconteceu”, disse ela.

Outro filho do casal contou que falou com seus pais pela última vez no final da tarde de domingo (9).

“Na madrugada, meu pai fez o que fez e ligou para meu tio, seu irmão, informando que havia matado minha mãe. Quando cheguei em casa, minha mãe estava morta em cima da cama”, lamentou.

Povoado Taquara em Tobias Barreto (SE), local onde o crime aconteceu — Foto: Arquivo pessoal

O suspeito, em depoimento à polícia, afirmou que não aceitava o fim do relacionamento e insistia em continuar. Ele foi preso e passará por audiência de custódia nesta terça-feira (10).

O corpo de Maria Imperatriz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e até as 18h30 desta segunda-feira, ainda não havia sido liberado. A família não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento.

Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile