Na tarde desta segunda-feira (10), um roubo ocorreu na agência do Banco Banese em Lagarto. Um homem armado entrou na área dos caixas eletrônicos, anunciando o assalto a cerca de 6 pessoas que utilizavam os terminais.

O 7 Batalhão informou ao Lagarto Como eu Vejo que foi acionado por volta das 18:10 sobre o assalto. Chegando ao local, os policiais conversaram com o gerente geral do banco, que relatou que um homem armado entrou na área dos caixas eletrônicos, anunciando o assalto às pessoas que estavam utilizando os terminais. Ele afirmou que no momento do crime, a agência já estava fechada e funcionava apenas a área dos caixas eletrônicos, onde havia cerca de seis pessoas.

Conforme informações da Polícia Militar, uma vítima que estava no local no momento do roubo contou que um homem alto, moreno, magro, aparentando cerca de 30 anos, usando um boné e com uma barba rala, entrou anunciando o assalto portando uma arma e teria subtraído celulares e dinheiro de algumas pessoas que estavam no local. Ela informou que o acusado conseguiu subtrair dela cerca de 30 mil reais que seriam depositados nos caixas.

Segundo informações de um Soldado da Polícia Militar, que estava de folga na agência no momento do assalto e teria efetuado um disparo contra o acusado, o homem usava calça tactel azul, casaco escuro e portava um revólver inox. O policial não conseguiu alvejar o suspeito, que fugiu do local.

A PM não teve acesso às imagens de câmeras de segurança, já que a agência bancária obedece a um protocolo que diz respeito a disponibilizar tais imagens e vídeos. Acredita-se que além de alguns celulares, o acusado teria subtraído das vítimas um total aproximado de 50 mil reais.

As vítimas registraram o boletim de ocorrência na delegacia, e a agência também tomou as suas próprias providências para o registro da ocorrência. Apesar de o suspeito ter anunciado o assalto sozinho, acredita-se que já havia um comparsa motorizado aguardando para a fuga. A guarnição diligenciou a fim de localizar os suspeitos, porém não obteve êxito até o momento.

A polícia está trabalhando para identificar e capturar os suspeitos. Qualquer informação que ajude na identificação dos criminosos deve ser repassada imediatamente pelo disque denúncia 181, de forma anônima e sigilosa. As autoridades alertam que a colaboração da comunidade é fundamental.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile