Maria Ednália Hora Santos, mãe de Marcos Hora dos Santos, de 25 anos, morto após ser apunhalado pelas costas, no último dia 2 de abril, no povoado Juerana, relata uma versão diferente sobre a motivação do crime que tirou a vida de seu filho.
A informação inicial que chegaram para as autoridades policiais era de que a motivação do crime estaria relacionada a troca de mensagens entre a vítima e a esposa do suspeito do crime, entretanto, dona Maria Ednália, afirma que seu filho não tinha nenhum envolvimento com a esposa do suspeito. “Ele nunca teve nada com essa mulher e nem trocava mensagens com ela, eles apenas se conheciam desde criança, mas ele não conhecia o marido dela. Marcos foi uma vítima de um mal-entendido” afirma.
Ainda segundo a família da vítima, o assassino havia terminado o relacionamento com sua esposa e achava que Marcos teria influenciado. “Isso não é verdade, pois eles não se falavam mais” afirma a mãe de Marcos. Todos na família estão revoltados, pois Marcos era um rapaz trabalhador que perdeu a vida de forma covarde.
Veja na íntegra a mensagem enviada pela família conta sua versão sobre os fatos:
Aqui é a mãe de Marcos Hora dos Santos, eu me chamo Maria Ednália Hora Santos. Marcos tinha 25 anos e foi assassinado pelas costas saindo da residência da Juerana. Eu estava construindo uma casa porque eu comprei um terreno por lá e aos domingos a gente sempre ia para limpar lá o terreno. No domingo, dia 2, meu filho estava fazendo a massa (para construção) para ajudar seu pai e tio. Quando Marcos estava saindo da Juerana para remendar o pneu de uma moto para poder vim para casa aqui na Colônia Treze, onde moramos, o assassino o avistou saindo, só que ele não tinha conhecimento com o mau elemento. O assassino estava arrancando mandioca de frente onde Marcos estava trabalhando. Quando Marcos estava virando a curva para ir a borracharia, o assassino saiu de dentro do mato e apunhalou meu filho nas costas com ele ainda em cima da moto. A história que estão contando é mentira, ele nunca teve nada com essa mulher e nem trocava mensagens com ela, eles apenas se conheciam desde criança, mas ele não conhecia o marido dela. Marcos foi uma vítima de um mal-entendido. Eu conheço a ex-mulher do assassino, nos criamos todos juntos e meu filho é inocente e sempre foi, ela e ele eram como irmãos, tinham respeito um pelo outro. A mulher tem 4 filhos com o assassino de meu filho, eles terminaram a 5 meses, e ele achava que o motivo desse término foi por causa de meu filho, mas Marcos não tinha nada a ver com isso, porque ele e ela não se falavam mais. Estamos todos revoltados porque o meu filho era um rapaz trabalhador e perdeu a vida de uma forma covarde e tivemos informações que esse assassino está solto por aí.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
Um tempo atrás um homem atropelou um gato sem querer e caçaram ele em todo lugar pois não tinha prestado socorro ao gato, um jovem no dia 02 as 19:20 foi atingido na cabeça no Loiola pelo seu vizinho, pelas costas q julgava q o agredido tinha q resolver um problema na encarnação da casa, foi feito o flagrante e ele está solto, quem anda errado não tem medo pois a justiça é fraca, triste do homem q perdeu sua vida, pra justiça, o gato tinha mais valor, se qualquer um desses criminosos fossem vingados com certeza, qm desse o troco estaria preso. Lamentável