Uma confusão ocorrida no povoado Colônia 13, em Lagarto, região da Juerana, resultou na morte de um homem identificado como Marcos Dantas da Hora. Ele foi apunhalado pelas costas na tarde do último domingo (2), chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (3).
Conforme informações da Polícia Militar enviadas ao Lagarto Como eu Vejo, a guarnição da PM foi acionada por volta de 15h10 do domingo para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou Marcos sendo socorrido pelo SAMU. Ele estava sentado e com um punhal cravado em seu dorso. Devido à gravidade de seus ferimentos, a polícia não conseguiu colher informações com a vítima.
Populares relataram para a polícia que a vítima estava se deslocando para o seu trabalho como lavrador quando foi apunhalado pelas costas pelo suspeito. A população informou também que o desentendimento teria ocorrido por conta de troca de mensagens entre a vítima e a esposa do suspeito.
Enquanto a guarnição questionava sobre o paradeiro do agressor, o suspeito apareceu caminhando e se entregou para a guarnição, confessando que havia cometido o crime. Segundo ele, cometeu o crime, por ver no celular de sua esposa trocas de mensagens entre ela e diversos homens, dentre eles a vítima.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Lagarto. A vítima foi levada para o Hospital Universitário de Lagarto e, em seguida, para o HUSE para a remoção da arma branca. Infelizmente, Marcos não resistiu aos ferimentos e veio a falecer nesta segunda-feira (3). A polícia investiga o caso e o suspeito deverá responder pelo crime de homicídio.
Por LagartoComoEuVejo.com.br