Um idoso de 68 anos morreu após ser pisoteado por um boi na propriedade da família em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe. Segundo relato do filho da vítima, Lucas Lima, o animal atacou o pai e causou ferimentos graves. Mesmo ferido, o idoso conseguiu pedir ajuda, mas os feridos foram tão graves que ele acabou falecendo no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Após o ataque, o idoso foi conduzido ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória e posteriormente transferido para a capital pelo helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA). De acordo com o filho da vítima, os médicos tentaram reanimá-lo por meio de medicação, mas não tiveram sucesso devido ao estado grave do tórax.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolocar o corpo e o idoso deixou esposa e três filhos. O caso serve como um alerta para os riscos envolvidos na criação e manutenção de animais em propriedades rurais. É importante tomar cuidado e seguir as orientações de segurança para evitar acidentes fatais como esse.

Por: LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile