Uma serraria localizada no povoado Brasília, em Lagarto, foi arrombada na madrugada do último domingo (26), por indivíduos que entraram no local pelo telhado. Segundo informações do proprietário, diversas ferramentas de trabalho foram furtadas, incluindo três parafusadeiras, uma Tico-tico, duas Lixadeiras, dois macacos, um botijão de gás e outras ferramentas utilizadas por marceneiros.

O dono da serraria pede a ajuda da população para localizar os responsáveis pelo crime ou as ferramentas roubadas, que podem estar sendo vendidas de forma suspeita na região. Qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser comunicada à polícia pelos números PM 79 99191-3829 ou 181 da polícia civil. O telefone (79) 99653-3636 é o número do proprietário da serraria.

Este tipo de crime é preocupante e impacta diretamente no trabalho e sustento dos trabalhadores locais. É importante que a população se una para ajudar a combater a criminalidade e proteger os bens e patrimônios das pessoas da região. A polícia segue investigando o caso e espera contar com a colaboração da comunidade para solucioná-lo o mais breve possível.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile