Na manhã desta quinta-feira (09), moradores do povoado Santo Antônio, em Lagarto, registraram um vídeo e encaminharam ao Lagarto Como Eu Vejo pedindo ajuda para divulgar a situação de uma mulher que está morando em uma barraca de lonas instalada há mais de 30 dias na praça do povoado.

De acordo com moradores, a mulher não revela o seu nome nem fala sobre a sua vida. Ela teria contato que morava em uma pracinha perto do colégio Leite Neto, mas que teve que sair após sofrer ameaças de um homem que queria agredi-la com uma garrafa.

A comunidade local tem oferecido água e alimentos à mulher, que não tem família e não tem para onde ir. Ainda segundo moradores do povoado, um carro do CRAS esteve no local e conversou com a mulher, mas ela recusou a oferta de ir para um abrigo e pediu para que a situação fosse resolvida de outra forma.

Os moradores do povoado Santo Antônio estão preocupados com a situação da mulher e pedem ajuda das autoridades locais para que ela possa ter um lugar seguro para morar e receber assistência social adequada. É importante que as autoridades locais se mobilizem para garantir os direitos dessas pessoas e ofereçam soluções efetivas para a situação de moradia e assistência social.

Por: LagartoComoEuVejo.com.br

Veja no instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile