• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Suspeito de receptação é preso com moto roubada em Lagarto

Na tarde dessa terça-feira (7), uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto recuperou uma motocicleta com restrições de roubo e prendeu o condutor pelo crime de receptação.

Conforme as informações da Guarda Municipal, a ação ocorreu quando a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita próximo a uma motocicleta com placa que também levantava suspeita. “Foi realizada abordagem ao suspeito e durante consulta ao veículo constatou-se que o mesmo ostentava uma placa de outro veículo, após realizada uma consulta minuciosa foi constatada a placa original da moto e que a mesma havia sido roubada em 2019 no município de Lagarto” informou a GML.

O condutor alegou que não sabia que a moto era roubada e acreditava ser de leilão. Diante dos fatos o suspeito e a motocicleta Honda CG FAN 160 de cor preta foram conduzidos para a Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas cabíveis.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações da Guarda Municipal de Lagarto

jkasdhfgkjshgs
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

  1. Guarda Municipal 153!! Esses COMBATENTES merecem meus aplausos, mesmo diante de tantas dificuldades vem exercendo um brilhante trabalho para a sociedade LAGARTENSE, sem viaturas adequadas, efetivo reduzido. Poucos combatentes, mais corajosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui