Uma menor de idade foi apreendida no bairro Matinha por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas nessa segunda-feira (6).

Conforme as informações do 7° Batalhão, a guarnição Tático 71 recebeu denúncias de populares do bairro matinha que uma jovem companheira de um indivíduo que se encontra preso por roubo de veículo, estaria vendendo drogas em sua residência.

Em diligências na Travesse 15 de novembro no bairro Matinha, uma jovem com uma criança no colo foi avistada na porta de uma residência. “Ao entrevistar a mesma dialogando com respeito das denúncias de vendas de drogas na sua residência, a jovem nos relatou que seria de seu marido e apenas estava guardando a mando dele” informou o 7° Batalhão.

A jovem apontou onde a droga estava guarda, na almofada do sofá, onde foram encontradas cerca de 53 pedras de substância análoga a crack. Posteriormente a mãe da menor chegou ao local e ambas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Lagarto paras as medidas cabíveis.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do 7° Batalhão

Participe da discussão

1 comentário

  1. Parabéns aos denunciantes e a PM! Triste a situação dessa MENOR, conviver com um MARGINAL, mula, covarde, duvido que essa MULA DE TRAFICANTE, tenha coragem de ir à DELEGACIA e assumir que as DROGAS pertence a ele. Mais uma hora a casa vai cair para esse VERME, a sociedade pode contribuir com a SEGURANÇA PUBLICA, façam suas denuncias para o 181,190 ou 153 eles estão sempre de plantão para colocar esses MULAS atrás das GRADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile