Como noticiamos em primeira mão na noite de ontem, quarta-feira, 18, aconteceu um grave acidente no centro de Lagarto. Um veículo invadiu a contramão e colidiu em cheio em um casal que seguia em uma motocicleta, deixando-o feridos. O DTTU no que lhe concerne, responsável por registrar a ocorrência, não foi ao local por falta de combustível na viatura.
Familiares das vítimas ligaram para o Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) e do outro lado da linha a resposta que tiveram foi que os agentes não iriam, pois não tinha combustível na viatura. Diante da situação, familiares foram com um veículo até a sede do DTTU para buscá-los, mas os agentes teriam dito que não entrariam em um veículo que não fosse a própria viatura do departamento.
A ocorrência ficou sem o registro adequado do órgão público competente, deixando as vítimas do acidente desamparadas. O portal Lagarto Como eu Vejo tentou entrar em contato por telefone com o órgão, mas não obtivemos retorno. Permanecemos à disposição para possíveis esclarecimentos.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
ABSURDO! TANTO POR PARTE DO ÓRGÃO PÚBLICO RESPONSÁVEL PELO ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL TANTO PELOS AGENTES DA DDTU QUE SE RECUSARAM A ENTRAR NO CARRO. GENTE, VAMOS DEIXAR A INDIVIDUALIDADE DE LADO E PENSAR NO PRÓXIMO, NAQUELES QUE FORAM VÍTIMAS DO ACIDENTE, PODERIA SER ALGUM PARENTE DE VOCÊS. SOLIDARIEDADE!