Uma motocicleta clonada foi apreendida no Mercado Municipal de Lagarto na última quinta-feira (22). A guarnição Tático 72 realizava rondas nas imediações do mercado municipal, quando resolveu consultar uma moto estacionada na calçada do mercado, momento em que constataram indícios de adulteração no sinal identificador do motor.

Um homem se apresentou como proprietário, informando que adquiriu a moto pelo valor de R$ 7.000,00 de indivíduo residente no mesmo assentamento que ele. O vendedor teria lhe informado que comprou a moto de um caminhoneiro que viajava sempre para a cidade de Belo Jardim-PE, local onde a moto estaria licenciada. Que o vendedor ficou de lhe entregar posteriormente o recibo de compra e venda, que porem até o momento não o fez.

“Fato continuo a guarnição conseguiu entrar em contato com a proprietária do veículo original, sendo constatado que a motocicleta estaria em Belo Jardim-PE, ficando comprovado mais uma vez que o veículo apreendido trate-se de um dublê/clone da placa, chassi, numeração e motor adulterados” informou o 7º Batalhão.

A moto foi apreendida e levada com o suspeito para a Delegacia de Lagarto.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile