O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de tentativa de suicídio na região da feira de Lagarto na tarde desta segunda-feira (19).

Conforme as informações, quando os bombeiros chegaram a mulher estava no primeiro andar fazendo uma transmissão ao vivo por aplicativo de celular, ela falava que não queria conversar e logo em seguida subiu para o terraço e trancou a porta, insistindo que não queria conversar.

Com a autorização de familiares os bombeiros arrombaram a porta e conseguiram conter a mulher, em seguida ela foi colocada em uma ambulância. Ainda conforme informações, a mulher havia realizado uma transmissão ao vivo no dia anterior, a qual teria utilizado uma faca.

Participaram da ocorrência a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e Força Nacional.

Valorize a vida

Diante de uma vida tão corrida e com diversos problemas, acabamos por deixar passar algumas situações que, no momento, não consideramos tão importantes. Mas, é necessário estar atento ao que nos acontece e também, o que acontece com aqueles que temos à nossa volta.

E por exemplo, em diversos momentos convivemos com pessoas que sofrem depressão e que estão em um momento muito difícil de sua vida, caminhando até para o suicídio. Por isso, a necessidade de ter os cuidados com aqueles que sofrem desse mal tão grande.

E para quem não sabe, existe o CVV – Centro de Valorização da Vida, que ajuda inúmeras pessoas nessa condição tão delicada. O CVV conta com voluntários dispostos a conversar e ajudar, 24h por dia. Não é preciso se identificar, nem passar nenhuma informação ou contato seu, é totalmente sigiloso.

É possível conversar com os voluntários através das seguintes maneiras:

  • Chat: através do site www.cvv.org.br , você pode iniciar uma conversa com um dos voluntários do CVV.
  • Ligação: você pode ligar para 188 e entrar em contato com um voluntário.
  • Email: aqui, você pode escrever uma mensagem e será também, atendido por um dos voluntários do CVV.
  • Endereço: você pode consultar no site a localização mais próxima de você e, pode enviar uma carta, ou conversar pessoalmente, caso se sinta confortável.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile