A equipe perdeu nos pênaltis contra a Croácia

Foto CBF

Após a derrota da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, o técnico Tite afirmou, durante entrevista coletiva, que encerrou seu ciclo com o time. A equipe perdeu nos pênaltis contra a Croácia.

Abalado, o técnico disse que todo o elenco estava triste. Ele acompanhou pela segunda vez a perda da seleção, a primeira foi em 2018, contra a Bélgica.

“Com o passar do tempo, vocês farão essa avaliação. Não tenho essa capacidade agora depois de uma eliminação […] Nós estamos sentidos, com nossos familiares, conosco mesmo, mas tem uma geração bonita surgindo. Ela vai se fortalecendo nas adversidades, no crescimento”, falou.

Na entrevista, o treinador não concordou com a crítica de um repórter de que o time pareceu estar desorganizado na jogada em que a Croácia empatou a partida no fim do segundo tempo da prorrogação.

“Não concordo com a desorganização. Primeiro estávamos em uma ação ofensiva, colocando volume na frente, e a jogada foi quebrada”, começou a explicar. “Conseguimos voltar e fechar a parte central do campo, mas a bola veio para trás, chutaram, desviou e entrou, em uma única finalização [que fizeram].” Por a8se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile