Quer saber se existe um aplicativo para clonar WhatsApp do marido confiável? Para te auxiliar a encontrar a melhor opção, nossa equipe realizou uma série de testes com os aplicativos e técnicas usadas por usuários da web.

Veja o resultado!

O que queremos dizer com clonagem?

A clonagem de um aplicativo irá criar uma cópia idêntica que poderá ser usada de forma independente no mesmo ou em outro dispositivo.

Existem várias motivações que podem levar alguém a clonar um aplicativo, desde a possibilidade de usar mais de uma conta no mesmo app, como o WhatsApp e Snapchat, até motivos mais complexos, como clonar WhatsApp do marido a distância ou até mesmo, ter a possibilidade de criar uma versão separada para que outra pessoa possa usar o seu aparelho.

Dessa forma é possível proteger suas informações pessoais e evitar o trabalho de sair e fazer login novamente da sua conta, o que às vezes pode demorar alguns minutos.

Neste artigo vamos te mostrar como clonar uma conta se você quiser usá-la para ficar de olho na conta de outra pessoa no WhatsApp.

O que o mSpy pode oferecer?

Atualmente, o mSpy é uma das maiores referências em clonagem de WhatsApp ao redor do mundo. É um app muito usado por pais que desejam fazer o controle parental, já que permite acesso completo ao dispositivo e seu conteúdo. Este aplicativo também tem um período de teste gratuito a oportunidade de comprá-lo a um preço reduzido com o cupom mSpy após avaliar seus benefícios.

Também vem sendo usado em contas corporativas, onde proprietários de grandes empresas fazem diversos monitoramentos para evitar que informações confidenciais sejam vazadas (e quando algum problema assim acontece, sabem como identificar e comprovar a origem).

E bom, uma das maiores vantagens desse aplicativo é que você poderá acessar o conteúdo de outro aparelho de forma remota, ou seja, a distância, o que torna tudo mais seguro.

Sabemos que além das conversas de texto no WhatsApp, as trocas de mensagens envolvem áudios, fotos e vídeos, e com o mSpy, é possível acessar todo conteúdo do app.

Além de acessar todo o histórico de conversa e de navegação na internet (sites e pesquisas feitas), também é possível descobrir qual é a localização do dispositivo em tempo real.

Mas e agora na prática, como clonar o WhatsApp do meu marido sem ele saber?

Como usar o WhatsApp Web para clonar WhatsApp do marido?

Confira o passo a passo de uma técnica para clonar o WhatsApp do meu marido no meu telefone:

Conecte a um aparelho com o WhatsApp Web

Essa é a solução mais simples, mas que pode deixar vestígios, já que a pessoa pode conferir no aparelho se a conexão não for encerrada (e apagada).

Para esse método, o ideal é que você esteja com o dispositivo a ser clonado em mãos, para usar a câmera e registrar o QR Code e encerrar a sessão após usar.

  1. Vá até o site do WhatsApp Web (basta fazer essa pesquisa no Google que você será redirecionado)
  2. Abra o WhatsApp no dispositivo que pretende acessar
  3. Vá até o Menu, localizado no canto superior direito
  4. Clique em “Aparelho Conectados” e em seguida, “Conectar um Aparelho”
  5. Aponte a câmera do aparelho para a tela onde o QR Code foi gerado

Pronto! Assim que terminar de olhar as conversas, não se esqueça de clicar no “Aparelho Conectado” pelo dispositivo clonado e clicar em “Remover aparelho” para evitar deixar o seu dispositivo salvo no histórico de aparelhos conectados.

Conclusão

Agora que você já sabe quais são as técnicas utilizadas por usuários e usuárias do universo da internet para clonar WhatsApp do marido, poderá escolher a opção que mais te faça sentido!

Experimente o mSpy se quiser o máximo de segurança e anonimato, e caso queira adotar uma estratégia gratuita, use o WhatsApp com cautela e tome muito cuidado para não deixar vestígios!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile