Uma tentativa de latrocínio ocorreu no início da tarde deste domingo (27), na travessa Lucila Macedo Déda, em Simão Dias. O criminoso estava a pé e após não conseguir roubar a moto de uma vítima, de outra agiu com violência e atirou.
Na primeira tentativa o criminoso tentou roubar a moto no momento em que a vítima saia no portão, mas o cidadão agiu rápido e conseguiu entrar e evitar o assalto. O criminoso saiu correndo para a esquina e abordou um motociclista e atirou na cabeça dele durante luta corporal.
O marginal roubou a moto e saiu em direção ao bairro Jardim de Baixo. A vítima ficou caída no chão, foi socorrida e levada para o hospital. O tiro acertou o meio da testa e saiu na lateral, apesar do susto o tiro não lhe causou sérios ferimentos e a vítima já recebeu alta do hospital e esta se recuperando em casa.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Simão Dias realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o criminoso. A moto roubada foi uma Honda Biz de cor prata e placa RQW7I66. Qualquer informação que possa ajudar na localização da moto e principalmente do criminoso ligar para o disque denúncia através do número 181.
Por LagartoComoEuVejo.com.br