Um homem foi preso na noite desta terça-feira (8), por conduzir uma motocicleta embriagado e sem possuir CNH, na Avenida Contorno, centro de Lagarto.

A ocorrência teve início após a PM ser acionada para atender um suposto caso de violência doméstica, onde um homem estaria agredindo uma mulher e ela gritava por socorro. Uma guarnição foi ao local, chegando lá o suspeito ao ver a viatura tentou fugir em uma moto, mas foi interceptado alguns metros à frente.

Conforme as informações do 7º Batalhão, ao ser questionado o suspeito informou estar tendo apenas uma discussão com sua companheira e que a mesma havia seguido a pé em outro sentido. “Ela foi localizada [possível vítima], estava chorando e bastante nervosa, informou que passou a tarde bebendo com seu companheiro e no início da noite teve um desentendimento entre ambos e depois uma discussão mais acalourada quando foi agredida fisicamente, porém chegando à delegacia ela negou ter sofrido agressão”, informou o 7º Batalhão.

O suspeito apresentava indícios de embriaguez com voz arrastada, falta de equilíbrio e forte odor etílico. Ele foi conduzido até o posto policial do BPRv no povoado Colônia 13, onde foi realizado o teste do etilômetro, o qual teve como resultado 0,77mg/l.

Constatada a embriaguez, além de não possuir CNH, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto.

Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações da PM/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile