• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil indicia condutora por homicídio doloso contra casal em Simão Dias

Investigações mostraram que suspeita dirigia embriagada

policia civil pc viatura

A Delegacia de Simão Dias indiciou por homicídio doloso a motorista que colidiu o seu veículo com uma motocicleta, ocasionando as mortes de duas vítimas, respectivamente um casal de idosos. A colisão ocorreu na tarde do dia 2 de outubro deste ano, no Povoado Triunfo, município de Simão Dias, na rodovia estadual SE-361. 

Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio culposo, porém, com o avançar das investigações, inclusive coleta de depoimentos de testemunhas, a delegacia constatou que tratava-se de um crime doloso, já que a indiciada fez uso do volante após consumir bebida alcoólica, fato constatado a partir do teste do bafômetro, que apontou como resultado 0,77 mg/l. 

Segundo testemunhas que estavam no local do acidente, a colisão foi violenta e resultou em ferimentos graves nas vítimas. Também segundo levantamentos feitos no inquérito, a investigada dirigia em alta velocidade, fazendo movimentos sinuosos, quando invadiu a contramão e colidiu com o casal. 

Com base em imagens das câmeras da região do crime e do percurso feito pela condutora, a polícia concluiu que a motorista estava em velocidade incompatível com a via, não reduziu ao passar por quebra-molas da área e ultrapassou um veículo em local proibido antes de atingir as vítimas.
Ainda de acordo com as testemunhas, após a colisão, a suspeita alegou no local do ocorrido que o acidente tinha sido provocado por um pneu estourado, fato inverídico, e ainda tentou disfarçar o odor etílico, forçando o vômito e utilizando creme dental. Diante dos fatos, o inquérito concluído foi encaminhado à Justiça.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui