Celular rastreado leva a prisão de homem por receptação em Lagarto; com ele foram encontrados mais 18 aparelhos

Um homem foi preso neste sábado (1), no conjunto João Almeida Rocha, em Lagarto, por receptação de celular roubado.

A ocorrência teve início após uma guarnição da PM de Lagarto receber a informação de uma vítima que teve seu celular iPhone 7 roubado em uma festa na cidade de Petrolandia/PE, distante 305km de Lagarto, rastreou o celular e constava que ele estava em uma moradia da rua 6, no conjunto João Almeida Rocha.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

“Diante das informações a guarnição foi até o local, na chegada estava presente um casal que se apresentou como proprietários da residência. Na entrevista com o casal, nos relatou que teria um conhecido que pediu para descansar e depois seguir viagem”, informou o 7º Batalhão.

“Foi solicitada a presença dele, onde presenciamos com o mesmo o telefone iPhone 7, no diálogo com o suspeito o mesmo informou que teria comprado o aparelho em Petrolândia/PE em uma festa e que teria alguns aparelhos a mais guardados na bolsa. Na averiguação foi constatado diversos aparelhos celulares de marcas diferentes, totalizando 18 aparelhos celulares sem nota fiscal ou algo que comprovasse a propriedade”, concluiu o 7º Batalhão.

O homem foi algemado e conduzido com os demais envolvidos e todo material apreendido para à Delegacia Regional de Lagarto para serem tomada as medidas cabíveis.

Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações do 7º Batalhão

Deixe seu comentário