• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Ação conjunta da GML e PM prende homem após manter mulher e criança reféns em Lagarto

Por volta das 12h30, esta supervisão foi acionada via funcional pela GM, os quais pediam apoio para uma ocorrência de violência doméstica onde uma criança de aproximadamente 2 anos estaria como refém em cárcere privado sob ameaça de arma branca.

4c7b5449 e0d3 4fb4 a76b 32d1e47b3235

De imediato foi acionado o Tático 71, que ao chegarem no local, contaram logo em seguida com o apoio do GETAM 71. A Guarda Municipal que já se encontrava no endereço descrito já estava com a vítima e a criança em segurança tentando a rendição do suspeito que estava descontrolado e violento. À GU Municipal já tinha tentado contê-lo com tiros de elastômero bem como com disparos de taser, mas sem sucesso.

Com a chegada do Tático 71 começaram às negociações para que o suspeito se entregasse bem como suas várias armas brancas, onde, depois de muita conversa e com o apoio do GETAM 71 conseguiram que o suspeito se rendesse.

À guarnição do TÁTICO 71, ao conversar com a vítima, a mesma relatou que está no sexto mês de gestação e após ser agredida pelo suspeito, conseguiu fugir para a rua e chamar socorro, onde o suspeito, ao ver a Guarda Municipal se aproximar, pegou sua filha de 2 anos como refém, tendo liberado a criança instantes antes da chegada da polícia militar sem ferimentos.

Diante da gravidade dos fatos, à vítima, junto com sua filha, o suspeito e às várias armas brancas, foram conduzidos para a DERPOL de Lagarto para às providências cabíveis.

Informo ainda que o Serviço Social do Município foi acionado por esta supervisora para dar apoio de proteção às vítimas através da Assistente Social, Dra. Cristiane.

Informamos também que o suspeito possui uma ficha criminal extensa, com mais de 15 processos em aberto, aguardando julgamento, somente no Estado de São Paulo. (Fonte SSP/SE)

LagartoComoEuVejo.com.br

6666f84f cf89 4cd0 b0c9 922f8103feb5

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui