Uma idosa, de 86 anos, foi encontrada sem vida em sua residência, na manhã desta quinta-feira, 8,  no povoado Pedra de Amolar, município de Tobias Barreto. O filho da vítima, identificado por Eduardo Martins Felix, é o principal suspeito do crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi encontrada já em óbito por familiares. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.

A SSP informou ainda que, ao lado do corpo, que apresentava sangue na região dos ouvidos, havia um pedaço de madeira. Ainda segundo a SSP, na porta do imóvel, foi deixado um botijão, com vazamento. De acordo com informações iniciais, após a liberação do gás, o suspeito ateou fogo no botijão, aparentemente para causar um incêndio no local, mas a iniciativa não teve sucesso.

Em entrevista ao Portal Infonet, a PM informou que suspeito é usuário de drogas, já havia cometido diversos crimes na região e costumava fugir para o matagal quando cometia delitos.

Informações sobre a autoria do crime podem ser enviadas à Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Com informações da SSP

Eduardo Martins, filho da idosa, é o principal suspeito do crime (Foto cedida pela Polícia Militar)
Pedaço de madeira encontrado ao lado de corpo de idosa em Tobias Barreto (Foto: PM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile