• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Homem morre após mal súbito em via pública em Lagarto

Atualização
O SAMU passou várias horas resguardando o corpo da vítima até a chegada do IML, mas após muita demora uma viatura da PM foi acionada e ficou no lugar. Até às 17h45 o corpo permanecia no mesmo lugar a espera do IML para realizar a remoção.


Um homem morreu após sofrer um mal súbito na entrada do bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto, na manhã desta sexta-feira (2). A reportagem do Lagarto Como eu Vejo esteve no local da ocorrência.

Conforme as informações apuradas pela reportagem, o homem estava em um bar conversando com alguns amigos, após sair de lá sentiu dores no peito enquanto caminhava e caiu.

Populares ainda realizaram massagem cardíaca e a vítima ainda recebeu os primeiros socorros do SAMU que por coincidência passava pelo local no momento, mas a vítima não resistiu e foi a óbito. A vítima foi identificada pelo nome de Zé Paulo.

Acidente no local

Curiosos pararam no local para olhar o fato trágico e um deles estacionou a moto às margens da rodovia, que acabou sendo arrastada por um caminhão que entrou na Avenida Raimunda Rodrigues Reis — sentido Parque Zezé Rocha. Felizmente ninguém se feriu e apenas damos materiais foram registrados.

Por LagartoComoEuComoEuVejo.com.br

645sd465fgsd645g
654dfsg456dfs456g
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui