• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Ex-prefeito de Simão Dias, Marival Santana, reúne multidão em inauguração do Comitê Central de Campanha

Uma onda azul tomou conta das ruas de Simão Dias em apoio ao candidato a deputado estadual

fa240636 cb30 4763 a1ff a7a0203d8e3d

Abraçado por uma multidão, acompanhado pela família e prestigiado por importantes parceiros políticos. Assim o candidato a deputado estadual, Marival Santana, inaugurou na noite deste sábado (27), o Comitê Central de Campanha, localizado na Praça Jackson de Figueiredo em Simão Dias.

Milhares de pessoas de diversas localidades do estado se fizeram presentes na inauguração, sendo o maior público já visto em uma eleição estadual em Simão Dias. A onda azul que invadiu a cidade demonstra a força e a união que são as características da campanha do ex-prefeito de Simão Dias.

“Nesta noite, estou diante do maior público já visto em uma eleição estadual em Simão Dias, quero aqui agradecer de coração, a todos que se deslocaram de suas cidades para nos prestigiar, isso mostra que estamos no caminho certo, que Deus nos abençoe”, declarou Marival.

Diante dos milhares de olhos esperançosos por uma política que de fato os represente, Marival Santana também reafirmou: “Como deputado estadual, serei a voz de vocês na Alese. A minha política sempre foi voltada para a população, em levar saúde, educação e principalmente dignidade para todos”.

Marcaram presença na inauguração o governador Belivaldo Chagas, o candidato a vice-governador, Zezinho Sobral; o candidato ao senado, Laércio Oliveira; a candidata a deputada federal, Yandra de André; o ex-deputado André Moura; Zeca da Silva; o ex-prefeitos Luiz Albérico; Mané do Povo, vereadores e lideranças de todo estado.

Assessoria

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui