O autor do crime estava transtornado sob efeito de droga e já tinha condenação judicial por violência contra a mulher.
Um homem, de 40 anos, suspeito de esfaquear outro morreu após confronto policial em Nossa Senhora das Dores nesta segunda-feira (8). Ele foi localizado momentos depois do crime.
Segundo o delegado Wanderson Bastos, uma mulher idosa procurou a delegacia para informar que seu filho tinha sido esfaqueado várias vezes pelo suspeito, que também invadiu outra casa.
Os policiais foram à procura e, chegando ao local, ouviram uma mulher gritando [na residência], onde estavam ela, sua mãe de 80 anos e seu filho.
disse.
Durante a abordagem, o homem estava visivelmente sob efeito de droga, partiu para cima do delegado com um facão e desobedeceu a ordem policial de parada, sendo contido com disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado ao hospital local, mas não resistiu. Com ele, foram encontradas duas embalagens contendo maconha.
O agressor já tinha duas condenações do Poder Judiciário, sendo uma por violência contra a mulher e outra por porte ilegal de arma de fogo. O caso será encaminhado ao Ministério Público de Nossa Senhora das Dores.
Tentativa de homicídio
A esposa da vítima atingida pelos golpes, grávida de seis meses, testemunhou o crime e prestou depoimento. “Ela contou que viu o companheiro ser golpeado inúmeras vezes com faca pelo suspeito do crime. A vítima caiu logo em seguida”, afirmou.
A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Fonte: a8se.com