Supermercado Couto

Polícia Civil prende assaltante por roubo de celulares e dono de loja por receptação em Lagarto

Aparelhos roubados foram localizados em uma loja de celulares e o proprietário foi preso por receptação

Na noite da última sexta-feira, dia 05, policiais civis de plantão na Delegacia de Lagarto realizaram a prisão em flagrante de dois homens por roubo e receptação. Na ação policial, também foram recuperados celulares e documentos pessoais subtraídos das vítimas.

Segundo delegado Bruno Santana, que estava no plantão, a vítima procurou os policiais para comunicar que havia sofrido um roubo com emprego de arma enquanto andava pelo centro da cidade na companhia de seu irmão. Nesse instante, foram abordados por um homem desconhecido que anunciou o roubo usando uma pistola.

No relato feito à polícia, foram levados celulares e uma bolsa contendo dinheiro e documentos pessoais. “A partir dessas informações, os agentes iniciaram as diligências de campo”, explicou o delegado Bruno Santana.

Após algumas diligências, o assaltante foi capturado nas ruas da cidade e confessou o crime. Ele ainda indicou uma loja de celulares onde havia vendido os dois aparelhos roubados, estabelecimento cujo proprietário realmente detinha a posse dos eletrônicos. Por esse motivo, foi conduzido e autuado pelo crime de receptação.

As diligências prosseguiram e também foram localizadas a arma empregada, tratando-se de uma pistola de pressão, tipo “airsoft”, e a bolsa contendo diversos pertences pessoais, inclusive documentos. Todos os itens foram restituídos às vítimas ainda em sede policial. Por fim, os procedimentos foram comunicados à Justiça para a adoção das medias legais de praxe, finalizou o Delegado.

Com informações da SSP/SE

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui