• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Lagarto

984fgh74fg98j

Por volta de 23h da última quinta-feira (4), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na Estrada do Urubu Grande, na região do povoado Brasília, na zona rural de Lagarto. Ele estava com um revólver calibre .32 com cinco munições intactas e uma deflagrada e a quantia de R$ 7.640,00 em espécie.

Conforme informações do 7º Batalhão, a ocorrência teve início durante diligências para localizar uma caminhonete Amarok que havia sido tomada de assalto nas proximidades do Assentamento Camilo Torres e seguido em direção ao município de São Domingos.

“Notou-se que havia um veículo Toyota Hillux em baixa velocidade. As guarnições se aproximaram do veículo para a abordagem, pois não sabia ao certo qual veículo tinha dado suporte ao roubo da Amarok. Foram dadas as ordens para o ocupante sair do veículo e foi realizada a abordagem pessoal, nada de ilícito sendo encontrado” informou o 7º Batalhão.

A guarnição procedeu com a busca no veículo na presença do proprietário, sendo encontrado no porta objetos um revólver calibre .32 com cinco munições intactas e uma deflagrada e a quantia de R$ 7.640,00 em espécie.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Lagarto. Ainda conforme informações do 7° Batalhão, a Amarok foi recuperada, e o homem preso por porte ilegal de arma de fogo não possuía relação com o roubo.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui