• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

UFS Campus de Lagarto recebe visita do reitor para alinhar ações de infraestrutura para o próximo ano letivo

Aulas serão retomadas em setembro

df56df45h456
Biblioteca foi um dos lugares visitados. Imagens: Ana Laura Farias/Campus de Lagarto

Fim de ano letivo é também momento de planejamento e melhoria da infraestrutura. As aulas no Campus de Lagarto terminam nesta quinta-feira (4), mas antes disso a UFS já alinha as demandas para o próximo ano letivo, com início em setembro. Por isso, o campus recebeu, na tarde da última quarta-feira (3) a visita do reitor Valter Santana e o superintendente de Infraestrutura (InfraUFS), Jodnes Vieira.

A visita foi acompanhada pelo diretor em exercício do campus, André Barreto, e o representante do serviço de Gestão de Pessoal Terceirizado, David Feitosa. O reitor da UFS, Valter Santana, destacou que o momento é de estruturar as próximas mudanças. “Na Universidade, temos que viver um processo de melhoria contínua. É a oportunidade não apenas para fazer alterações, mas também para pensar de forma estratégica na otimização de recursos para receber os nossos calouros da melhor forma possível”, observa.

d65fh54df465h
Clínica-escola de Odontologia também recebeu a visita do grupo

O superintendente da UFS explica que o esforço é realizado no sentido de garantir uma boa manutenção da infraestrutura. “Aqui em Lagarto, por exemplo, temos agora uma maior regularidade na manutenção da jardinagem. O objetivo é transformar e agilizar os processos para que a gente possa garantir mais celeridade para o que for necessário”, pontua.

O diretor em exercício do campus, André Barreto, e o representante do serviço de Gestão de Pessoal Terceirizado, David Feitosa, apresentaram as demandas de infraestrutura da unidade, como acessibilidade, manutenção predial e transporte, dentre outras, pensando numa infraestrutura adequada para o início do próximo ano letivo.

Ana Laura Farias – Campus de Lagarto

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta