Na última sexta-feira, 29 de julho, Marcos Júnio Carvalho, o “Juninho Porco” , considerado de alta periculosidade morreu em confronto, após a reação à abordagem de policiais, em Aracaju. Ele estava foragido de Minas Gerais desde 2020 e mesmo distante comandava o tráfico de drogas e ordenava a execução de homicídios na localidade do Barreiro, em Belo Horizonte.

Juninho era um dos muitos procurados da região Barreiro e contra ele quatro mandados de prisão em aberto, por crimes. Ele já havia sido preso três vezes.

“Nas pesquisas, foi possível constatar que o investigado utilizava documentos em nome de outra pessoa para não ser identificado. Segundo informações de segurança em articulação apuração, detalhou a SSP.

Na residência em Aracaju onde o homem foi encontrado, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, diversas munições calibre 9MM, porções consideráveis ​​de droga, um veículo e uma carteira de identidade falsa.

Contorno com a participação das forças de combate ao crime organizado (GAECO) de Minas Gerais, Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado (GAECO) de Sergipe, Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar de Sergipe, e Comando de Aviação do Estado de MG (ComAvE).

Fonte: SSP/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile