• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Desfile cívico no dia 7 de setembro na Barão de Maruim, em Aracaju, é cancelado

De acordo com a Seduc, as comemorações pela independência do Brasil irão acontecer em novo formato.

Desfile civico no dia 7 de setembro na Barao de Maruim em Aracaju

O tradicional desfile cívico na Avenida Barão de Maruim, em Aracaju, no dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, está cancelado. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) esta semana.

De acordo com a Seduc, este ano, as comemorações pela independência do Brasil irão acontecer em um novo formato, com desfile cívico nos bairros, além de ações pedagógicas nas escolas. O evento já não ocorria há dois anos em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Ainda segundo a secretaria, as escolas públicas estaduais terão autonomia para escolher a comunidade em que participarão do desfile cívico, desde que atendam ao regulamento, que será disponibilizado nos próximos dias.

Normalmente, além de estudantes de escolas públicas e particulares, participam do desfile integrantes das forças armadas. Fonte: g1/se

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

5 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável que no ano do bicentenário da independência é cancelado o tradicional desfile de 7 de setembro na Av. Barão de Maruim. Qual seria o real motivo?

  2. Palhaçada desse Governo, levando o desfile pra o lado Político, simplesmente porque a Bandeira Nacional é um símbolo que atualmente vem sendo usado pelos apoiadores do Presidente Bolsonaro.

    • Uma vergonha !
      Não vi nenhum colégio ensaiando para o desfile .
      Na verdade eles querem apagar da memória dos sergipanos a importância do 7 de setembro para o Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui