• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Com jogo decisivo do Lagarto pela frente, Davi quer foco e conta com apoio da torcida no Barretão

456sdg456sd456g

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Sousa-PB, pelo primeiro jogo da segunda fase da Série D, o Lagarto joga pelo empate no Barretão, onde a equipe ainda não perdeu na competição nacional e vem de cinco triunfos consecutivos.

Apesar disso, o zagueiro Davi enfatiza que nada está definido ainda e espera contar com o apoio do torcedor para o Verdão garantir a classificação para as oitavas de final.

“Vamos seguir focados ao longo desta semana para fazer um jogo ainda melhor em casa. O Sousa é um time bem trabalhado, não tem nada resolvido e teremos que mostrar o nosso futebol para avançar. Precisamos do apoio de todos os torcedores para que tenhamos casa cheia e o apoio em busca de outro bom resultado” disse.

Para o jogo de ida, no Marizão, o time precisou enfrentar 10h de estrada, desgaste que o elenco não precisará enfrentar desta vez. Por isso, mesmo pregando o respeito pelo adversário, o zagueiro ressaltou a importância do resultado conquistado na Paraíba.

“A nossa equipe está de parabéns pelo resultado que foi feito contra o Sousa. Foi importante, pois estamos com a vantagem de decidir em casa. Conseguimos superar o desgaste da viagem, estamos nos esforçando, trabalhando com seriedade e pensando nessa classificação” afirmou.

De olho nas oitavas de final, o Lagarto recebe o Sousa-PB no próximo domingo, às 15h, no Barretão, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. (Fonte: Globo Esporte)

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta