Uma unidade de bombeamento de água da Deso localizada no povoado Quilombo em Lagarto foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (14).
A fiação de cobre foi furtada e equipamentos da unidade foram danificados, provocando o desabastecimento de água da cidade de Simão Dias e dos povoados: Pau de Leite, Mata do Peru, Pau de Colher, Barnabé, Coração de Maria, Triunfo, Caraibas de Cima, Aroeira e Assentamento Maria Bonita.
Funcionários da Deso foram enviados ao local para realizarem os reparos e substituição dos fios furtados. O serviço deve ser reestabelecido na tarde de sexta (15), de acordo com a previsão da Deso.
Um boletim de ocorrência foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Furtos de fios em unidades da Deso ocorrem com frequência e provocam grande transtorno para grandes populações de diversas cidades. Qualquer informação que possa ajuda na identificação e dos suspeitos de furto e de quem compra o material furtado deve ser repassada para a Polícia Civil através do Disque Denúncia no número 181.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
Para Combater esse tipo de Roubo! Seria Necessário que a Justiça Colocasse Também na cadeia a pessoa que comprasse o material, eles roubam, porque sabem que lá na frente alguém leva vantagem. A Policia faz o trabalho dela, prende o ladrão, mais a Justiça solta (Ton e Jerry) quem sofre com tudo isso é a Sociedade. Essa Semana a Policia fez um ótimo Trabalho tirando de circulação 3 Rapazes que vinha atormentando os Passageiros de Vários Micro- Ônibus, tomando os celulares, dinheiros e outros pertences. Cada escolha uma Consequência……