Equipes da Delegacia Regional de Lagarto e do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) interceptaram um grupo criminoso logo após um roubo em um micro-ônibus do transporte intermunicipal no município localizado no centro-sul sergipano. Na ação policial, que ocorreu na tarde desta terça-feira (12), três homens entraram em confronto com os policiais, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com o delegado Paulo Cristiano, as investigações apuraram roubos em veículos do transporte intermunicipal. “As equipes vinham investigando uma série de roubos praticados em micro-ônibus que fazem o transporte de passageiros no interior do estado”, detalhou.
Conforme o delegado, os crimes eram praticados da mesma forma. “Catalogamos ao longo de um mês de seis a sete roubos a mão armada. Dois indivíduos entravam no veículo se passando por passageiros e, assim que o ônibus voltava ao trajeto, eles anunciavam o assalto e tomaram bens como celulares e dinheiro”, especificou.
Segundo Paulo Cristiano, as investigações identificaram que os crimes eram praticados por um grupo de indivíduos. “O grupo realizava esses assaltos sempre com o apoio de um ou dois veículos na retaguarda das ações criminosas”, acrescentou o delegado.
Na manhã desta terça-feira (12), o grupo fez um novo roubo. “Em uma localidade que fica entre a sede de Lagarto e o povoado Colônia 13. Dois indivíduos entraram em um micro-ônibus e tomaram de assalto cerca de dez celulares e uma certa quantidade em dinheiro”, narrou o delegado.
As polícias foram acionadas e fizeram um cerco na região. “As equipes encontraram os indivíduos em um veículo de cor branca em fuga para o povoado Brasília. Na abordagem, eles reagiram e entraram em confronto. Com eles, foram apreendidos dez celulares e dinheiro, além de duas armas de fogo e um simulacro”, revelou.
Fonte: SSP/SE
Parabéns a todos os policiais , a população agradece , sou adepto da máxima de que bandido bom é bandido morto.
Que limpeza bem feita. Por mais notícias assim!!! Parabéns as forças policiais.
Lula diz que não aguenta mais ver jovem ser morto ‘porque roubou um celular’
Parabéns Paulo Cristiano e todos os polícias e o 7 batalhão depois que Paulo Cristiano está à frente com sua equipe nesta delegacia a bandidagem não será predominada aqui em lagarto