Ainda dá tempo de participar do processo seletivo 2022.2 do Instituto Federal de Sergipe (IFS), as inscrições terminam nesta quinta-feira, (9) e devem ser realizadas de forma virtual pelo formulário de inscrição.

Para essa seleção, estão sendo ofertadas vagas em cursos de Graduação (Campi Aracaju, Lagarto, São Cristóvão e Glória); e para os cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente (todos os campi da instituição).

A organização da seleção dos candidatos acontecerá através de provas objetivas, e para o caso de ingresso em cursos de graduação, haverá ainda uma redação. São ao todo 1310 vagas, sendo 295 para os cursos de graduação (cursos superiores ofertados para quem já concluiu o ensino médio) e 1.015 para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente (ofertados para quem concluiu o ensino médio e deseja fazer um técnico).

Aos que desejarem se inscrever devem pagar uma taxa (GRU) de R$ 5,00 até o dia 10 de junho, exclusivamente em nas agências ou aplicativo do Banco do Brasil. A divulgação preliminar do resultado acontece no dia 08 de julho para os cursos de graduação e no dia 20 de julho para os cursos técnicos subsequentes. A solicitação da taxa de isenção deverá ser realizada do dia 17 a 30 de maio, com o resultado divulgado no dia 02 de junho e o pagamento dos boletos da inscrição deverão ser pagos até o dia 10 de junho.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Gestão de Ingresso (DGI), pelo telefone: (79) 3711-1888 ou através do e-mail processoseletivo@ifs.edu.br.

Clique aqui e acesse o Edital 16/2022 para Cursos de Graduação.

Clique aqui e acesse o Edital 17/2022 para Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile