• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícias prendem na Grande Aracaju casal foragido por homicídio em Lagarto

Dupla estava escondida em São Cristóvão

pc policia civil

Em ação conjunta, a Delegacia Regional de Lagarto e a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam José Roberto Conceição Oliveira e Jaqueline Dias dos Santos na noite do domingo (26), no município de São Cristóvão. O casal é suspeito de um homicídio ocorrido em Lagarto e estava foragido desde o crime.

A partir de investigação da Polícia Civil de Lagarto, foi possível constatar que José Roberto e Jaqueline tinham fugido para o estado de São Paulo após o delito, mas estavam de volta ao estado sergipano. Os levantamentos mostraram que eles residiam numa região conhecida como Enseada, no município de São Cristóvão.

Diante da informação, a unidade da Polícia Militar que atua em São Cristóvão foi solicitada, em apoio à ação. Assim, na noite de ontem, agentes e militares efetuaram as prisões de José Roberto e Jaqueline. O caso foi encaminhado à Delegacia de Lagarto.

Crime

Os investigados são suspeitos de um homicídio ocorrido em um bar do Povoado Colônia 13, em Lagarto, no mês de agosto de 2021. O crime vitimou Edilelson de Ozeda. “A motivação banal e o fato da vítima ser uma pessoa muito querida na região causou grande comoção na localidade e, desde então, a Polícia Civil trabalhava incansavelmente para localizar os responsáveis”, citou o delegado regional Paulo Cristiano. 

“Não mediremos esforços para trazer segurança à população de Lagarto. Os trabalhos de investigação estão sendo intensificados e, com a elucidação de vários homicídios e responsabilização dos autores, estamos conseguindo reduzir consideravelmente os números desses crimes violentos”, frisou o delegado.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui