Supermercado Couto

Investigado por roubos em Lagarto morre em confronto com a polícia em Simão Dias

Homem foi encontrado quando se preparava para cometer novos crimes

Uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Lagarto, o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) e o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) de Simão Dias resultou na localização de Thiago Lourenço Pereira, 24. Ele estava sendo investigado pela prática de diversos crimes em Lagarto e foi localizado em Simão Dias. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira (20).

A ação policial foi coordenada pelo delegado Paulo Cristiano e pelo tenente-coronel Matheus Soares. O investigado Thiago Lourenço Pereira já havia sido preso e respondia por tráfico de drogas na cidade de Simão Dias e atuava em ramificações de um grupo criminoso na Bahia.

O investigado reagiu à abordagem policial, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm de fabricação alemã, balança de precisão, quantidade significativa de cocaína e uma touca balaclava utilizada para cometer roubos.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Parabens delegado paulo cristiano e sua toda equipe dedicada juntamente com todos policias ai desta unidade aqui em lagarto tem delegado lagarto agradece parabens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui