• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Investigado por roubos em Lagarto morre em confronto com a polícia em Simão Dias

Homem foi encontrado quando se preparava para cometer novos crimes

d45fh54df4h56d e1655817252326

Uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Lagarto, o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) e o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) de Simão Dias resultou na localização de Thiago Lourenço Pereira, 24. Ele estava sendo investigado pela prática de diversos crimes em Lagarto e foi localizado em Simão Dias. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira (20).

A ação policial foi coordenada pelo delegado Paulo Cristiano e pelo tenente-coronel Matheus Soares. O investigado Thiago Lourenço Pereira já havia sido preso e respondia por tráfico de drogas na cidade de Simão Dias e atuava em ramificações de um grupo criminoso na Bahia.

O investigado reagiu à abordagem policial, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm de fabricação alemã, balança de precisão, quantidade significativa de cocaína e uma touca balaclava utilizada para cometer roubos.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

  1. Parabens delegado paulo cristiano e sua toda equipe dedicada juntamente com todos policias ai desta unidade aqui em lagarto tem delegado lagarto agradece parabens

Deixe uma resposta