• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Lagarto consegue virada no último minuto e vence o Sergipe no Barretão

654dxcfg456df465hdf
(Foto: @ricarddorocha / reprodução Lagarto FC)

A tarde de sábado (18), foi de duelo sergipano pela Série D do Campeonato Brasileiro. Lagarto e Sergipe se enfrentaram no Barretão em partida válida pela 10ª rodada da fase classificatória.

Pelo primeiro turno, o placar foi de 0 a 0 na Arena Batistão. Mas no interior, apesar de um jogo pouco movimentado ofensivamente, saíram três gols e os lagartenses garantiram os três pontos em casa. Paulinho abriu o placar ainda no primeiro tempo para os colorados. Na etapa complementar, Natan igualou e, já nos acréscimos, Netinho, que havia acabado de entrar, garantiu a vitória do Verdão.

Com a vitória, o Lagarto assumiu, ainda que provisóriamente, a liderança do grupo 4 com 17 pontos. O verdão está cada vez mais próximo da classificação para a próxima fase. Enquanto isso, se complicou demais a situação do Sergipe. O time de Rafael Jaques voltou para a lanterna, estacionado nos nove pontos, e a depender dos outros resultados, pode fechar a rodada bem distante da zona de classificação.

No sábado que vem, o Sergipe vai jogar em casa, na Arena Batistão, contra o CSE, às 16h. No dia seguinte, tem ASA e Lagarto em Arapiraca, às 16h. As partidas são válidas pela 11ª rodada da fase classificatória da Série D do Brasileiro.

Com informações do Globo Esporte

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui