Depois de 14 dias lutando pela vida após sofrer um acidente no trabalho, Antônio Marcos de Menezes Santos, morador do povoado Gameleiro em Lagarto, não resistiu e morreu. A família dele, então, teve a iniciativa de doar seus órgãos.
Conforme as informações da família, Antônio Marcos sofreu um acidente na escola onde trabalhava no povoado Gameleiro. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário de Lagarto e de lá foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), onde ainda passou por uma cirurgia, mas não resistiu.
Antônio Marcos teve morte encefálica por traumatismo craniano e faleceu no último dia 14, sua família então decidiu nesse momento de dor pela perda de um familiar, salvar a vida de outras pessoas através da doação de órgãos.
Antônio Marcos era conhecido como Marquinho, filho de Joãozinho de Antônio Guedes. Ele deixa esposa e um filho.
“Deus nos deu a oportunidade de salvar vidas. Hoje, ele renascerá dando saúde e vida a outras pessoas. É essencial frisar a importância da doação de órgãos, algo pouco comum. Doe sangue, doe órgãos, doe vida” escreveram familiares em mensagem.
Por LagartoComoEuVejo.com.br