Supermercado Couto

Hospital Universitário e Secretaria de Saúde de Lagarto discutem ações preventivas de atendimento durante Festival da Mandioca

Reunião envolvendo gestores do Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS/Ebserh) e da Secretaria de Saúde de Lagarto oportunizou a apresentação do plano de contingência da unidade hospitalar e do município para atendimentos durante o Festival da Mandioca 2022.

O encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde, envolvendo, pela pasta, o secretário Marlysson Magalhães, o secretário adjunto Joacir Souza Santos e a diretora da Atenção Primária, Daniela Souza da Silva.

E pela unidade hospitalar, o superintendente Manoel Cerqueira Neto, a gerente de Atenção à Saúde, Camilla Santana, o chefe da Divisão de Gestão do Cuidado, Marcos Henrique, e a responsável pela Unidade de Pronto Atendimento de Urgência e Emergência do HUL, Vanessa Brito de Pinho.

“Apresentar o planejamento dos dois pontos da Rede de Atenção à Saúde (Atenção Primária e HUL-UFS) fortalece o cuidado que será prestado de forma continuada durante o 9⁰ Festival da Mandioca”, destacou Daniela Souza da Silva. “Vários pontos de atenção foram analisados e ao final ficaram estabelecidos e fortalecidos os fluxos dos pacientes, a organização e reorganização física dos ambientes e a escala de profissionais que estarão trabalhando durante o evento”, reforçou a diretora.

“Tivemos uma reunião participativa e produtiva para alinhamento dos serviços a serem prestados no período em que acontece o Festival da Mandioca de Lagarto, para que conjuntamente possamos proporcionar atendimento ao participante do evento que porventura venha a necessitar de cuidado e atenção”, ressaltou por sua vez Vanessa Brito de Pinho.

Fonte: Assessoria

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui