• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Lagarto é derrotado pela Juazeirense e perde invencibilidade na Série D

456dfh45g6df456h
(Foto: reprodução / Lagarto FC)

O Lagarto visitou a Juazeirense no último sábado (11), em partida válida pela 9ª rodada da fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Givanildo Sales foi derrotado por 1 a 0 perdeu a invencibilidade na competição.

O gol da vitória da Juazeirense saiu no segundo tempo, aos 31 minutos, quando a bola foi levantada na área do Verdão e o zagueiro Eduardo subiu mais alto que todo mundo para colocar a bola no fundo do barbante, inaugurando o marcador para o Cancão de Fogo.

No primeiro turno, jogando no Barretão, o Lagarto venceu por 2 a 0. Lucas e Bruninho fizeram para o Verdão. O resultado adverso neste sábado impossibilitou que a equipe sergipana assumisse a liderança provisória do grupo 4.

No sábado que vem, teremos duelo local pela Série D. O Lagarto vai encarar o Sergipe no Barretão, a partir das 15h. No primeiro turno, os clubes sergipanos se enfrentaram na Arena Batistão e ficaram no empate sem gols. Enquanto isso, a Juazeirense visita o Atlético de Alagoinhas no Carneirão. Esse jogo acontece na quinta-feira, às 20h.

Com informações do Globo Esporte

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui