• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Motorista embriagado atropela duas pessoas em Lagarto

Por volta de 11h da manhã deste sábado (11), um acidente foi registrado na região da feira de Lagarto, próximo a um posto de combustível.

De acordo com informações coletadas no local, o condutor do automóvel Gol ao fazer a conversão para a direita, atropelou duas pessoas, mãe e filha que estavam caminhando pelo local. Elas foram atendidas no local pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Universitário de Lagarto.

Populares ligaram para o departamento de trânsito de Lagarto (DTTU), e a equipe dos agentes que estavam de plantão, de imediato se deslocou até o local. O fluxo de veículos foi controlado pelos agentes que confeccionaram o BOAT (Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito), documento importante para os envolvidos em acidentes de trânsito darem entrada no seguro, DPVAT, e acionarem a justiça para uma possível reparação.

Conforme informações passadas pelos agentes de trânsito que foram atender a ocorrência, ao chegarem no local, perceberam que o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez, sendo assim, o mesmo foi solicitado a fazer o teste do etilômetro (bafômetro), teste esse que indicou teor alcoólico de 0,70 mg/L.

Após a confirmação da embriaguez, os agentes de trânsito encaminharam o condutor para a delegacia local, pois, acima de 0,33 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado, já se considera crime. Os agentes informaram que o condutor ficou na delegacia para as providências legais.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

45sdg456sd465g
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui