Supermercado Couto

Motorista embriagado atropela duas pessoas em Lagarto

Por volta de 11h da manhã deste sábado (11), um acidente foi registrado na região da feira de Lagarto, próximo a um posto de combustível.

De acordo com informações coletadas no local, o condutor do automóvel Gol ao fazer a conversão para a direita, atropelou duas pessoas, mãe e filha que estavam caminhando pelo local. Elas foram atendidas no local pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Universitário de Lagarto.

Populares ligaram para o departamento de trânsito de Lagarto (DTTU), e a equipe dos agentes que estavam de plantão, de imediato se deslocou até o local. O fluxo de veículos foi controlado pelos agentes que confeccionaram o BOAT (Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito), documento importante para os envolvidos em acidentes de trânsito darem entrada no seguro, DPVAT, e acionarem a justiça para uma possível reparação.

Conforme informações passadas pelos agentes de trânsito que foram atender a ocorrência, ao chegarem no local, perceberam que o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez, sendo assim, o mesmo foi solicitado a fazer o teste do etilômetro (bafômetro), teste esse que indicou teor alcoólico de 0,70 mg/L.

Após a confirmação da embriaguez, os agentes de trânsito encaminharam o condutor para a delegacia local, pois, acima de 0,33 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado, já se considera crime. Os agentes informaram que o condutor ficou na delegacia para as providências legais.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui