• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Ex-presidiário morre após confronto policial em Simão Dias

s65d4fg6sd5g86

Nessa quarta-feira (8), policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreenderam um revólver e drogas no Povoado Canafistula, município de Simão Dias, localizado no Centro-Sul sergipano. Um homem atirou na equipe e foi alvejado.

Durante patrulhamento na Zona Rural do município, a equipe foi informada por populares que um homem era suspeito de realizar o tráfico de drogas na localidade. Em ato contínuo, os militares realizaram rondas e se depararam com dois homens em atitude suspeita.

Um deles tomou destino ignorado ao perceber a presença policial. O outro, entrou em uma casa e realizou disparos de arma de fogo contra a equipe, que respondeu a injusta agressão. Ele foi atingido e, rapidamente, encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

Um revólver calibre .32, com cinco munições, sendo duas deflagradas, foi encontrado ao lado do homem. Na casa, também foram apreendidas 68 trouxas de maconha e um tablete da mesma substância, além de um balança de precisão e diversos pinos vazios.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito era foragido da Justiça baiana por tentativa de homicídio na cidade de Salvador, desde 2017.

O caso foi encaminhado à delegacia.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui