Supermercado Couto

Acidentes são registrados em cruzamento que teve semáforo removido para obra que está parada em Lagarto

Um dos cruzamentos mais movimentados de Lagarto teve o semáforo removido há algumas semanas. O motivo da remoção conforme as informações seria por conta da obra de duplicação da rodovia que está sendo realizada a passos extremamente lentos pelo Governo do Estado.

Com bastante movimento de veículos no cruzamento e sem o semáforo ou agente de trânsito para organizar o fluxo de veículos, acidentes são registrados com frequência. Na manhã deste quinta-feira (9), foi registrado mais um acidente. Conforme as informações, uma motocicleta que seguia pela rodovia colidiu em um veículo que estava cruzando sentido Rua do Riachão. A pessoa que conduzia a moto ficou ferida e precisou ser socorrida pelo SAMU.

A obra segue praticamente totalmente parada, o que se tem vistos são apenas alguns trabalhadores efetuando pequenos detalhes nos meios fios ao longo da avenida que já foi duplicada. A outra parte, que corresponde entre a Praça do Gomes até o trevo de Riachão segue parada e sem previsão para ser ao menos iniciada.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

SAMU foi acionado (Foto: Lagarto Como eu Vejo)
Acidente aconteceu no cruzamento que teve o semáforo removido (Imagem reprodução / redes sociais)
PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

  1. Cadê os agente de trânsito de lagarto?? Tem que colocar um aí pra trabalhar organizar essa bagunça ou eles só serve para aplicar multa ?? Fica a dica

  2. Está uma tristeza o trânsito está caótico em Lagarto tirou os 2 semáforo perto da praça de Toinho e outro na bica as pessoas não respeita passa na frente com tudo isso e errado ,a semana passada quase fui imprensada por uma carro se o moto táxi não fosse rápido tinha acontecido acidente uma avenida que não passa 2 carros agora pra que uma passarela daquela quem vai andar ali se a faixa de perdeste não param imagine sem semáforo ,fora os buracos nós bairros na estação está triste ,Av da esposicão e outras mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui