• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Ultimas dias para as inscrições do Processo Seletivo do IFS

ifs campus lagarto

Ainda dá tempo de participar do processo seletivo 2022.2 do Instituto Federal de Sergipe (IFS), as inscrições terminam nesta quinta-feira, (9) e devem ser realizadas de forma virtual pelo formulário de inscrição.

Para essa seleção, estão sendo ofertadas vagas em cursos de Graduação (Campi Aracaju, Lagarto, São Cristóvão e Glória); e para os cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente (todos os campi da instituição).

A organização da seleção dos candidatos acontecerá através de provas objetivas, e para o caso de ingresso em cursos de graduação, haverá ainda uma redação. São ao todo 1310 vagas, sendo 295 para os cursos de graduação (cursos superiores ofertados para quem já concluiu o ensino médio) e 1.015 para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente (ofertados para quem concluiu o ensino médio e deseja fazer um técnico).

Aos que desejarem se inscrever devem pagar uma taxa (GRU) de R$ 5,00 até o dia 10 de junho, exclusivamente em nas agências ou aplicativo do Banco do Brasil. A divulgação preliminar do resultado acontece no dia 08 de julho para os cursos de graduação e no dia 20 de julho para os cursos técnicos subsequentes. A solicitação da taxa de isenção deverá ser realizada do dia 17 a 30 de maio, com o resultado divulgado no dia 02 de junho e o pagamento dos boletos da inscrição deverão ser pagos até o dia 10 de junho.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Gestão de Ingresso (DGI), pelo telefone: (79) 3711-1888 ou através do e-mail [email protected].

Clique aqui e acesse o Edital 16/2022 para Cursos de Graduação.

Clique aqui e acesse o Edital 17/2022 para Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta