• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Guarda Municipal de Lagarto recupera duas motos roubadas e prende dois suspeitos

Na tarde deste último sábado (4), a Guarda Municipal de Lagarto recuperou duas motocicletas roubadas nas proximidades da rodoviária do município. Na ação, dois suspeitos foram presos. As motocicletas recuperadas foram uma Honda Titan 160 de cor cinza e outra Honda CG Fan 150 de cor preta.

Conforme as informações da Guarda Municipal, durante abordagem a dois motociclistas foi constatado que uma das motos tinha placa com dados inexistentes, após consulta minuciosa foi chegada a conclusão que a moto havia sido roubada no último dia 18 de maio no município de Riachuelo. Já a segunda motocicleta havia sido roubada em Aracaju no dia 18 de março.

“Ao serem questionados os suspeitos alegaram não saber que as motocicletas eram roubadas e que estavam indo vender as mesmas” informou a Guarda Municipal.

Diante dos fatos, os suspeitos e as motocicletas recuperadas foram encaminhados para à Delegacia Plantonista de Lagarto para adoção das medidas cabíveis. A ação contou com apoio de Agentes de Trânsito de Lagarto.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

8e4e6215 9a94 4f65 936f 4fa087e4e582
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta