• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Bombeiros e cães do CBMSE retornam após conclusão de buscas em Pernambuco

Equipe atuou por quatro dias nas buscas por desaparecidos durante as fortes chuvas no estado

45s6dg456df4g56

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) encerrou nesta sexta-feira (3) a participação na operação realizada no Estado de Pernambuco. As buscas por desaparecidos durante as fortes chuvas que atingiram o Estado foram concluídas, e os bombeiros e cães do Serviço de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (SBRESC) da corporação estão retornando neste sábado (4). 

“A situação que encontramos foi de caos e a chuva persistiu durante todos os dias de buscas. Foram 126 mortos. Na madrugada de hoje, encontramos a última vítima. Trabalhamos dia e noite e estamos retornando com a missão cumprida com êxito”, afirmou o chefe do SBRESC, subtenente Elielson Silva. 

Três bombeiros e dois cães de Sergipe foram enviados para Pernambuco na última segunda-feira (30), onde atuaram durante quatro dias. Ao todo, participaram da operação 70 bombeiros e 12 cães de 11 Estados. Foram realizadas frentes de trabalho em vários locais como a Vila dos Milagres, no Recife, o Curado, em Jaboatão dos Guararapes, e o município de Camaragibe. 

Fonte: Ascom CBMSE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta