• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Concurso público da Emdagro é autorizado

concurso

Nesta quinta-feira(02), durante a solenidade em comemorações pelos 60 anos da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), o governador Belivaldo Chagas assinou autorização para a realização de concurso público da Emdagro, para provimento de 55 vagas. O governador já havia solicitado a realização do concurso público e enviado Projeto de Lei à Alese para adequação do quadro de pessoal, aprovado no último dia 18 deste mês.

 “Há uma necessidade de recompor o quadro do órgão, são muitos anos sem concurso e muitos servidores entrando no processo da aposentadoria e a necessidade de repor. Resultado de um trabalho de equilíbrio fiscal e melhoria das condições financeiras do Estado”, disse Belivaldo.

Para o diretor-presidente da Emdagro, o concurso renova as possibilidades de atuação do órgão. “Vamos juntar a experiência dos profissionais já existentes com os que estão chegando. Serão profissionais que vão ser capacitados e colocadas à disposição do meio rural, até porque é uma reivindicação forte de todos os setores do meio rural para que a gente amplie nosso quadro. E o governador Belivaldo foi muito sensível a nossa demanda. Portanto, serão inicialmente 55 vagas para cargos, a exemplo de engenheiro agrônomo, veterinário e técnicos agrícolas”, disse Jefferson Feitoza.  

Por LCEV, com informações do Governo de Sergipe

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui