• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

PM apreende arma de fogo e drogas durante Operação Divisa Segura em Tobias Barreto

a564fgsd8gsd89h

Na tarde dessa sexta-feira (27), durante a Operação Cidade Segura, policiais militares apreenderam arma de fogo e drogas na cidade de Tobias Barreto.

Durante o policiamento na cidade, a equipe policial recebeu uma denúncia informando que, no bairro Maria do Carmo, um homem estaria realizando tráfico de entorpecentes. Os militares chegaram ao local e visualizaram um homem entregando um pacote de aparência suspeita. A pessoa que recebeu a encomenda percebeu a presença dos policiais e fugiu, o que entregou, entrou na residência e, quando os militares se aproximaram, atirou contra os agentes de segurança e pulou o muro dos fundos, junto com outro que estava no  imóvel. Na residência foram encontradas 770 gramas de maconha e a companheira de um dos suspeitos.

Os policiais continuaram as diligências pela cidade e localizaram um dos suspeitos, que teria fugido do cerco policial, escondido numa mercearia. Ao chegarem ao local, os militares foram recebidos por disparo de arma de fogo e revidaram a agressão. O homem foi atingido, sendo socorrido e levado ao hospital. No imóvel foram encontrados um arma de fogo calibre 12, com munição deflagrada e mais duas munições no bolso do suspeito, além de aproximadamente um quilo de maconha e uma balança de precisão.

Fonte: Polícia Militar

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui