• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Cope prende mulher integrante de associação com atuação em Sergipe e Bahia

Ela possuía um mandado de prisão definitiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas

cope

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado, 28, no bairro Jabotiana, em Aracaju, uma mulher integrante de uma associação criminosa de tráfico de drogas e armas com atuação na Bahia e Sergipe. Ela tinha um mandado de prisão com condenação definitiva, desde 6 de fevereiro de 2020, expedido pela Justiça de Sergipe.

Segundo o delegado Alisson Lial, responsável pelas investigações, a mulher foi presa em flagrante pelo Denarc no dia 27 de março de 2019 em posse de um veículo Jeep Renegade roubado e dentro da casa onde ela estava foi encontrado farta quantidade drogas e munições.

“A investigação mostrou que ela continuou no mundo do tráfico, agora no tráfico interestadual. A informação levantada é que ela costumava vir para Aracaju em datas incertas com objetos ilícitos. Vinha sempre pra capital sergipana em veículos de aplicativos no horário da noite e ou de madrugada. Foi montado um cerco investigativo e ela acabou presa no bairro Jabotiana”, explicou o delegado.

Investigações vão continuar para identificar toda estrutura criminosa da associação a qual ela pertencia. Informações que possam ajudar a polícia podem ser repassadas para o disque-denúncia 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta